terça-feira, 5 de outubro de 2010

Craft room

Tenho duas opções: ou junto atelier e área de serviço (hum, não queria) ou com o quarto da menina. Ou ainda uma terceira que me dá dó, ficar com o quarto dela e colocar ela e o menino no mesmo quarto.

Nenhuma das ideias me agrada de todo. Craft sempre dá bagunça. E trabalhar ao lado da máquina de lavar roupa não é nada inspirador. E se a máquina de cortar grama for quardada do ladinho, então... Não sei ainda como vou fazer... Mas com certeza vai ficar melhor do que está hoje, no meu próprio quarto e tomando conta da casa toda.


Entre milhares de imagens, algumas perfeitamente aplicáveis ao atelier (ou estúdio) outras nem um pouco (algumas nem de longe se parecem com local de trabalho) escolhi algumas que achei ótimas.

ótima ideia para conter os rolos. Os meus estão numa caixa alta, que vive caindo... às vezes o que parece bom, na prática pode não ser. Acredito que essa prateleira seja. Daqui.


Adorei. Claro, sem muita poluição visual, cheio de divisórias...


Tinha uma fruteira no quarto para guardar brinquedos. Nunca tinha pensado, mas poderia guardar tintas, e outros aviamentos. Essas duas últimas são daqui.

3 comentários:

florzinha Tá disse...

É amiga nem me fala em falta de espaço.. eu tenho as minhas coisinhas guardas em caixas... a maquina num armario e o resto em outro e uitas sacolas .. amarradinhas. tubem escondido no guarda ropa e as caixas de baixo da cama do meu menino. um horrro odeio essa situaçõa;;
Mais fazer oque . Arteiras são assim.. Se damos jeitinho pra fazer arte.. Jeitinho pra esconder a bagunça..
Boa Sorte ai....
Bjkskkk

FLAVIA CRISTINA C. disse...

GRAZIELA, ADOREI SEU BLOG TUDO TÃO LINDO, AMEI ESSAS CAISAS PARA ORGANIZAR AS COISAS. AMEI TUDINHO POR AQUI. ME VISITE:
http://arte-da-flavia.blogspot.com/

Tania Velázquez disse...

Adorei a idéia da fruteira virar um organizador de tintas.
Aqui em casa tenho 3 do tipo gavetas, que eram da minha cozinha.
Como a família diminuiu, porque o filho casou, levei um para o banheiro e outro para o meu quarto.
Agora que vou mudar e pretendo ter um quarto ou terraço só para as minhas artes, acho que vou pegar essa idéia brilhante que você teve.
Reciclar é preciso...não gastar muito, também é preciso...(com musiquinha do Caetano ao fundo)