sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mesa para notebook

Notebook não é só um gadget, um meio de comunicação, diversão ou de trabalho. É aquela coisa que fica rolando pela casa. Ao menos aqui era.

Como passo longas horas estudando, trabalhando ou simplesmente navegando precisava de uma mesinha baixa, que pudesse ficar ao lado do sofá. Já tinha tentado deixar na bancada da cozinha e já tinha tentado com almofada e até com uma mesa dessas de café na cama. Nada funcionou. 

Meu marido fez essa mesinha de mdf que deu muito certo. Ergonomicamente correta, ocupa pouco espaço e como é pequena não é possível acomodar tralha nenhuma nela a não ser o celular. e até charmosinha. Mas estava esperando pela pintura, e quando é para a gente parece que fica mais difícil fazer. 

Pensei em forrar com contact, folhas de livro como já fiz num armário um vez, e até tecido. Até que hoje, baixou um santo pintador e passei betume com papel, depois com palha de aço e por fim, com uma escova. Betume em cera não espalha tão facilmente assim e estou cansada até agora. Estou pensando se vou dar uma segunda camada... Talvez um adesivo...

Alguma sugestão?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ganchos na parte interna, para pendurar fios, pendrives, carregadores e outras tralhas que ficam por cima.

The Husband