sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Lembram da caneta inquieta

que comentei outro dia?
Vejam como está ficando a cômoda.


Essa mancha de óleo é perfeitamente explicável: coloquei a máquina de costura em cima e deu uma suuuuuper lubrificada nela. Nunca imaginei que o óleo escorreria. Bem, agora não sei se pega tinta em cima ou não. Se não der, vou forrar o resto com contact liso.

E os puxadores, eu tinha em casa. Mas falta um. Imagine: um! Espero encontrar igual, do mesmo tamanho e cor para não precisar comprar um jogo todo.
E os riscos de caneta nem aparecem...

2 comentários:

Tania Velázquez disse...

Graziela, se não conseguir 1 puxador igual, pegue um deles e peça para um marceneiro fazer.
Adorei a idéia da cômoda.
Estou esperando vender minha casa pra ir embora (até que enfim!) pra Porto Alegre. E através do seu post, tive a idéia de também reformar uma cômoda que tenho e, no momento está com pátina relaxada.
Não tenho a mesma habilidade que você, mas sou curiosa e criativa e, com sua idéia, farei algumas artes, para mudar tudo e deixar com cara de novo.
Obrigada!
Bjus

graziela disse...

Eu não queria gastar mais nenhum centavo com a cômoda. Mas talvez forre-os com massa de biscuit.