segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Suspense

No último post, falei que tinha novidades, e tinha mesmo. Algumas já estão prontas e outras ainda não. Criei um suspense sem querer, o que queria mesmo era me sentir tão comprometida a ponto de terminar logo os tais trablahos para só então começar outros.

Que nada! Mil e uma coisa começadas... E tenho dividido o tempo que era destinado ao craft com o estudo (que anda lentamente) e com as vendas.

Vocês não sabem, mas eu tenho uma porção representante comercial bem pequena, mas que toma tempo e desvia o foco. Digo que desvia o foco por que não quero ser vendedora, estou por força das circunstâncias (leia ganhar um pouco melhor) e por não saber dizer não.

Voltando: tenho cestas, porta-trecos, bolsinhas, quadrinhos que pretendo mostar logo e as coisas que estou preparando para a mudança (vamos nos mudar para uma casa bem menor, o que vai exigir uma reformulação total na maneira de guardar tudo dentro de casa). Já aviso que a mudança que tem me tirado o sossego por causa das caixas e objetos tomando conta de tudo por aqui, vai virar assunto dos mais recorrentes. Ai, ai... espero ter boas ideias...

Qualquer link com sugestões de como organizar espaços pequenos de forma que não fique poluido visualmente e agradável de se ver e se estar, são muito bem-vindos!

Nenhum comentário: