quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vontade

De pintar um abstrato bem grande... Faz tempo que não faço isso. Mais tarde postarei as fotos do últimos, 30x30. Para variar, dessa vez pintei no mdf.

Hoje, mais do que nos outros dias, bastante absorvida ampliando meu banco de imagens, lendo sobre design, baixando um livro, descobrindo mais do illustrator. Ainda procuro os autores das ilustrações que me referi no post abaixo...

Já falei da minha paixão por ilustrações, inclusive postei várias. Por enquanto, enquanto não tenho coragem de publicar meus desenhos, fiquem com Hilda de Duane Bryers, irresistível, a gordinha mais despretensiosa segura, e animada que já se viu. Certamente um exemplo de mulher, ainda que fictícia (ou não, de repente ela existiu na realidade, vai saber?).



2 comentários:

Anônimo disse...

Graziela, publica teus desenhos. Eu tb tenho alguns que outrora desenhava, quando tinha outra vida. Hoje em dia tenho pena de já não ter tanta pré-disposição para tal, mas ainda espero recomeçar.

Bjs

graziela disse...

Pretendo ir publicando, sim, inclusive os inacabados, ou os que podem ser melhorados, para depois eu mesma ver a evolução.

bjo