terça-feira, 1 de junho de 2010

conversa fiada

(mas gostosa)

Andei reorganizando o layout aqui de casa. Sugeri colocar a mesa do computador na sala, que meu marido imediatamente aceitou e mudamos omtem mesmo. Nunca achei que fosse dizer isso, mas a sala era muito grande. Ficou melhor assim.

Arrumei um cantinho com meus objetos favoritos, outro com os livros, mais uma mesa com livros, uma outra mesinha com revistas, e por aí vai. Ah, e tem revistas nas gavetas também. Não é fácil dar um jeito nisso tudo sem misturar, ainda mais quando não se tem aquelas prateleiras dos sonhos. Haja criatividade e paciência. Paciência, para olhar para os lados, perceber que tais livros estão tortos e tal estátua ficaria melhor noutro lugar e resistir ao impulso de mudar, como fazíamos antes.

Meus quadros que circularam por toda a casa, estão agora na parede. Ocupam uma parede todinha. Não estão prontos ainda, e a ideia era essa mesma. E que prazer senti quando distraída, olhei para eles e até achei bonito!

O nosso quarto, agora é metade bedroom, metade craft-room. Está longe de ser bonito, mas está funcional, mas fácil de manter organizado.

E ontem, tinha sol. Parecia que era outra casa...

Nenhum comentário: