segunda-feira, 17 de maio de 2010

Craft

Crio coisinhas (e coisonas) desde que me entendo por gente. Tenho uma enorme cicatriz num dedo desde um dia que não econtrei a tesoura e cortei o tecido com uma faca. Eu precisava ver como ficaria aquela roupa na boneca imediatamente! Depois do pequeno acidente, tivemos que esperar. Meu dedo é torto, e tem pouca sensibilidade.

Já fiz tanta coisa que não deu certo que seriam facilmente identificadas como bizarras, que vocês nem imaginam!

Uma vez pitei minha pia da cozinha de marrom. Um bloco marrom na cozinha. Me arrependi no ato! Movida por aquela ânsia de fazer, de inventar, deu no que deu. No curso de pintura, todas estavam pintando garças. A minha, era rosa, não branca. Meu pai dizia que não era garça, era um colhereiro. Então tá, pai...

Depois dessa, perdi o medo de errar (mas não o senso de ridículo, graças à deus), vou tentando até me dar por satisfeita.

Por enquanto, tenho um armário, uma cômoda e mais uma prateleira entupidas de tecidinhos, esperando. Uma infinidade de estampas e cores. Muitas caixas, muitas telas, tintas, textura, pincéis, rolo, espátual, haja lugar para tudo isso!

E agora, tenho papéis para aquarela, que eu não tinha.
E o Illustrator, me esperando... Esse, estou guardando para mais tarde. É a cereja do bolo.

Nenhum comentário: