terça-feira, 19 de janeiro de 2010

What are you doing?

Além de perder bastante tempo com coisas corriqueiras que me tiram do sério, andei fazendo uns organizadores .

Antes de postar as fotos, preciso dar uma melhorada.

E, como manter as coisas organizadas é um desafio para mim, coloquei mais um monte (monte mesmo) de retalhos em sacos transparentes, caixas etiquetadas. E na banheira da minha filha! Coitada, nada de banheira até que a mãe dela termine de pôr tudo em ordem.

Hoje o que eu tenho em andamento é o seguinte: panos de copa, organizadores, necessaires, roupinhas, roupas de clientes, duas telas grandes mais duas pequenas precisando de um retoque e uns vidrinhos esperando pela massa de biscuit.

Duas crianças, cachorros, casa...Blog, exercícios, dieta e afins, remédios... Alimento para o cérebro, revistas, informação, estudo (em pause).Tenho um marido também, mas esse não entra no rol das coisas que devo ter controle.

Mas vamos lá, é assim que eu gosto de viver, fazendo um milhão de coisas simultaneamente, torcendo para que dê tudo certo.

Nenhum comentário: