quinta-feira, 30 de julho de 2009

Protetor de berço.

Estou trocando o enchimento do protetor de berço daminha filha. Quando fiz, usei manta acrílica, escolhi uma mais grossa para que ficasse firme, igual ao do emu filho. Não deu. Tá todo molengo. Agora vou preencher com esponja inteira. É fininha pois, meu dinheiro naquele dia só permitia que eu pagasse até x e não y, como eu gostaria, mas tá com cara de que vai funcionar. O problema, é que como o tecido que eu usei também era fino, olhando assi, dá para notar a esponja embaixo.

Para as futuras clientes, já aviso que não vou fazer isso outra vez: ou uso tecido mais grosso, ou forro a esponja. Quando estiver pronto, posto aqui, para mostrar o resultado.

(piquei com a tesoura os restinhos da esponja, na expectativa de fazer uma almofada depois, e me dei conta de uma coisa: impressiantes as leis da física. A estática era tanta que os pedacinhos saltavam direto para a mão, ou para a tesoura, nunca para o saco onde eu estava guardando. E, desafiavam a lei da gravidade. )

Nenhum comentário: